Uma análise de dieta de 21 dias como funciona

Editar Oi tudo natural, fiz 1 teste hoje pela manhã e apareceu uma lista so, mais depois peguei novamente o teste e lã já tinha duas listas, o qual isso deseja me dizer?

Editar Pode ser nidaçãeste esse pequeno sangramento, se acaso a menstruaçãeste atrasar faça 1 teste viu

Actualmente amanhã com essa ecografia já vou escutar por novo tenho muita dor de cabeça tá impossível aguentar.

Formar-se minha menstruaçãeste esta atrasada faz dois meses resolvi comprar o teste do farmacia, as duas linhas ficaram super escuras mais nao sinto sintomas, minha primeira consulta é somana qual vem… to em duivdas.

Editar Bom passei com outro mfoidico e ele me passou de modo a fazer uma ultrassom de modo a olhar como está meu ultero se rever gravidez já irei descobrir irei marca amanhã . Bastante anciosa ????????

Formar-se Bom dia . Primeiramente Nãeste sou tentante , me previno e tenho ciclo demasiado irregular , porem ao precisar tomar antobiotico e por desencargo de conciencia utilizando apenas 3 dias de atraso (acho qual nem tava atrasado , devido eu ser irregular , fiz um teste da marca GRAV TEST , POSITIVO , duas listras no mesmo momento que eu coloquei na urina , surgiu .

Formar-se Este meu fiz Este momento apareceu as duas linhas rosa bem forte. Sim parabé especialmentens para nós estamos grávidas

Editar Bom dia gente eu já senti umas dor estranha no umbigo Genero buscando de modo a ebook dieta de 21 dias baixo eu senti dor por cabeça umas duas vezes muitos gases, é nunca tive curtimento e do vez enquanto me sinto molhada tou com 1 muco natural nãeste possui mal cheiro dieta de 21 dias imagens não graças a Deus, bom eu senti tudo isso na minha primeira gestaçãeste só qual nãeste sei se Têm a possibilidade de ser outra gravidez

Editar Olá Boa noite gostaria demasiado qual tirrasem uma dúvida minha….eu tô utilizando minha menstruaçãeste atrasada faz quase 1 mes…. porém tá descendo uma sujeira meio marrom….

Dai no outro dia fiz outro e deu uma forte e a outra um pouco Ainda mais visível q a do dia antes..doravante estou usando 7 dias por atraso e nada da monstra….

Olá Amanda, tudo bem amiga? Este primeiro teste deu positivo amada. O segundo, deu negativo pois vc não fez usando a 1° urina da manhã e a contração não eh tãeste Enorme. Bjs e excelente sorte

Editar o o tambem agora mesmo foi Assim sendo mas Este momento estou com 3 dias de atraso e ontem fiz o teste e mesmo usando a linha fraca eu considero 1 positivo PARABENS PRA NOIS BJS

Editar Olá tirem uma dúvida estou A 21 POR DIA utilizando a menstruação atrasada hj fiz este teste e apareceu a linha rosa e a outra através metade nesse caso eu posso estar grávida mesmo isento sentir síntimas o único que apareceu foi a borra marrom usando uma gosminha mal e não desceu mais.

Queria postar minha tabela de ovulaçãeste usando este gráfico, os testeseus do ovulaçãeste e o POSITIVO. porém nãeste sei como adicionar imagem. Boa sorte pra vocês, fiquem com Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *